Páginas

sábado, 10 de março de 2012

EU PEDI Á DEUS ...

Eu pedi a Deus que tirasse
meu orgulho.
E Deus disse não!
Não Lhe cabia tirá-lo, mas a
mim deixá-lo...
Eu pedi a Deus que me desse
paciência.
E Deus disse não!
Ele disse que a paciência
nasce das atribulações;
Ela não é concedida, é
merecida...
Eu pedi a Deus que me
concedesse felicidade.
E Deus disse não!
Ele disse que me daria Suas
bênçãos;
A felicidade viria de mim
mesmo...
Eu pedi a Deus que me
poupasse do sofrimento.
E Deus disse não!
Ele disse que a dor afasta-me
das ilusões da vida
e leva-me para mais perto
d’Ele...
Eu pedi a Deus que me
fizesse crescer minha vida
espiritual.
E Deus disse não!
Ele me disse que eu deveria
crescer sozinho,
mas Ele vai podar-me como
um ramo, para que produza
frutos...
Eu perguntei a Deus se Ele
me ama.
E Deus disse sim!
Ele deu-me Seu Único Filho,
que morreu por mim
E quer-me um dia no céu,
pela minha Fé...
Então, pedi a Deus que me
ajudasse
a amar os outros como Ele
me ama.
E Deus disse:
"Finalmente compreendeste!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário