Páginas

sábado, 10 de março de 2012

HISTÓRIA DE AMOR : O QUE VALE UM AMIGO !

Autor: desconhecido
O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo
de batalha. Meu comandante, solicito
autorização para ir buscá-lo."
Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!" "Não quero
que você arrisque a vida por um
homem que, provavelmente, está
morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e
uma hora mais tarde voltou
mortalmente ferido, transportando o
cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava
morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para
trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!
Quando o encontrei, ele ainda estava
vivo e disse-me:
- Tinha a certeza que virias!"
"Um amigo é aquele que chega
quando todos já se foram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário