Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

ORAÇÃO DO ADOLESCENTE
Senhor , ontem eu era uma
criança..hoje começo a dá meus
primeiros passo em direção a um
mundo novo e incompreensível até
então para mim….o mundo dos
adultos….Por isso venho pedir-
te: Sabedoriapara respeitar e amar à
todo o ser humano sem
distinção.. Discernimento para ouvir a
vivência de meus pais e seguir seus
exemplos de vida. Força para dizer
não as tentações do mundo e dizer sim
a harmonia da vida.. Vocação para
difundir entre minha família,minha
comunidade,meus amigos e á aqueles
a quem não amo suficientemente, a
vossa misericórdia e vosso amor, além
de vosso desejo constante de nos
salvar. E acima de tudo,abro meu
coração em prece para agradecer-te o
dom da vida. Bem sei que neste mundo
somos uma luz que pode durar muito
ou ser muito breve. Porém rogo tua
sabedoria para cuida-la com todo o
carinho e responsabilidade que ela
requer.E que eu nunca esqueça de orar
e agradecer por todos os que amo e
que me são caros. E que nesse
momento de oração possas abrandar
meu coração ensinado-me a perdoar
todos os que por ventura tenham me
ofendido.
Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário