Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

ORAÇÃO DO ADOLESCENTE .

Senhor Deus,
Luz Divina que me fez,
Que me dá a vida a cada
momento,
Envolve-me, abraça-me forte...
Preciso do teu amor, de tua
proteção.
Preciso de um amigo para
conversar, pois estou só...
Preciso de tua mão para guiar-me
Conduzindo-me pelos caminhos da
vida.
São tantos os meus conflitos,
minhas ansiedades...
Tantas perguntas sem respostas,
Tanta violência, tanta guerra a
minha volta!
Senhor, preciso de Ti.
Estou como um barco sem rumo,
Nesse mar bravio que a terra é.
Não me deixe cair no desespero da
droga,
Que alucina e que mata.
Ajuda-me, Senhor a ter forças para
viver
Com dignidade,
Com serenidade e amor...
Respeitando minha alma, meu
espírito,
Respeitando meu corpo,
Este corpo onde moras!
Quero ter vida saudável,
Sem doenças, sem vícios e sem
dor.
Envia para mim, Senhor, um Anjo
bom,
Que possa me iluminar
Nas horas de minhas angústias e
incertezas.
Não importa, Senhor, que ninguém
me entenda...
Importa que eu tenho a Ti,
Que és meu Pai,
Meu Amigo,
Companheiro de todas as horas!...
Amém!
Marllene Borges Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário