Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Meu Deus

                                             
                                                  
                                                                        
                                                                                                                                                                               
                                                       
                                                          Me ajude,eu preciso do teu socorro.  
                                                         Entra na minha casa ,liberta toda minha    
                                                          família,já ouvi muitos falarem de ti,mas
                                                         nunca dei valor.
                                                        Sei que TU existe,por favor,atenda o meu clamor...

                                                       
                                                        (irmã em Cristo de Santa Branca-SP)
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário