Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MÚSICA DOS REBELDES

Complete Ringtone
O Amor Está em Jogo
Rebeldes
Eu vejo no seu olhar
O que sua boca não consegue dizer
E quando eu passo por você
É diferente, o clima muda,não sei
explicar
Sei
Não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu
pensamento
Hey,o amor está em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja
tarde
Hey, então pare
De brincar com o sentimento antes que
ele
Machuque você
Então vem me dizer o que é tão difícil
Vamos até o fim,acabe logo com isso
O que você quer de mim também
quero de você
Não demore porque o amor está em
jogo
O amor está em jogo
Sei que você percebeu
Que meu coração pára quando olha
pra mim
Então não deixe isso acabar
Antes que outro tome o seu lugar
Sei
Não posso esconder
E pra quebrar esse silêncio
Vou dizer você não sai do meu
pensamento
Hey,o amor está em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja
tarde
Hey,então pare
De brincar com o sentimento antes que
ele
Machuque você
Então vem me dizer o que é tão difícil
Vamos até o fim,acabe logo com isso
O que você quer de mim também
quero de você
Não demore porque...
E fazendo a sorte de novo
O amor tá em jogo
Pra eu te conquistar falta pouco
Não consigo esconder o desejo
Que vontade de te dar um beijo
O que você quer de mim,eu quero de
você
Vêm pra cá ser feliz
Quero te dar prazer
Só não demore porque...
Hey, o amor está em jogo
Alguém tem que ceder antes que seja
tarde
Hey, então pare
De brincar com o sentimento antes que
ele
Machuque você
Então vem me dizer o que é tão difícil
Vamos até o fim,acabe logo com isso
O que você quer de mim também
quero de você
Não demore porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário