Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

NOTÍCIAS QUENTES : NAJU RIBEIRO ( TRABALHO ESCOLAR )

O vereador de Taubaté (SP) Rodson
Lima (PP), 49, confirmou, em Aracaju,
que está na capital sergipana "tendo
uma vida de príncipe". Ele participou
do XVIII Encontro da Associação
Brasileira das Escolas do Legislativo de
Contas (ABEC), cujo tema é
Planejamento Estratégico: gestão
eficiente. O evento acontece no
Aquarius Hotel, que fica na praia de
Atalaia. Lima postou em sua página no
Facebook que estava comemorando o
fato de estar hospedado em um hotel
três estrelas, com tudo pago com
dinheiro público. Segundo ele, todos
os políticos viajam como dinheiro
público.
"A presidente Dilma Roussef estava na
África com o dinheiro público.
Senadores viajam com qual dinheiro?
Com o público. Só que eles não têm
coragem de falar isso. Eu quis falar,
então pessoas maldosas não
entenderam e acabaram distorcendo o
que eu disse. Sou eternamente grato,
porque é o povo que me proporciona
isso", disse o vereador.
Apesar de já está inelegível e
respondendo a 14 processos na Justiça
Eleitoral, Rodson de Lima, afirmou que
se o povo de Taubaté desejar, ele será
reeleito novamente. Rodson já é
vereador há 14 legislaturas. "Sou
oriundo da classe baixa, tenho um
escritório, ambulância, caminhão de
mudança para o povo. Sou
caminhoneiro, estou vereador. Eu seria
um demente se fosse escarnecer desse
povo que me ajuda", disse.
"Aracaju é muito melhor que eu
esperava. Povo hospitaleiro, sol
ardendo", destacou. Rodson ressaltou
que a cidade é muito hospitaleira e
que pretende retornar com a família.
Questionado se era o príncipe
personagem de Exupéry (O Pequeno
Príncipe) ou de Maquiavel (O Príncipe),
Rodson foi taxativo: "Eu sou o de
Exupéry que se tornou um grande
príncipe. Ele descobriu que o mundo
não é tão pequeno como ele pensava.
Que o mundo tem coisas boas, como
Aracaju e Sergipe". O vereador disse
que usou o transporte coletivo e ficou
impressionado com o sistema
integrado, em que o passageiro pode
pagar apenas uma passagem e circular
por toda cidade, desde que pare
dentro dos terminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário