Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CRIANÇA EVOLUÇÃO

Andam dizendo por aí que nossos
pequeninos estão cada dia mais
burrinhos. Pois veja as respostas dadas
às professoras e avalie você mesmo.
Flavinha: Papai, você sabe escrever no
escuro?
Papai: Acho que sim. O que é que você
quer que eu escreva?
Flavinha: Seu nome no meu boletim.
Mamãe: Porque você engoliu as
moedas que eu lhe dei?
Manoelzinho: Você disse que era para o
lanche.
Professora: Paulinho, vá até o mapa e
ache a América.
Paulinho: Aqui está, tia.
Professora:Certo. Agora, classe, quem
foi que descobriu a América?
A classe: O Paulinho!
Professora: Juquinha, diga o nome de
algo importante que temos hoje e que
não existia há dez anos.
Juquinha: Eu!
Professora: Porque você está atrasado,
Joãozinho?
Joãozinho: Por causa da placa, tia.
Professora: Que placa?
Joãozinho:A placa que diz "Escola,
Devagar".
Professora: Tenho sete laranjas nesta
mão e oito laranjas na outra. O que é
que eu tenho?
Joãozinho: Mãos grandes!
Professora: Como você pode se
prevenir de mordida de inseto?
Mariazinha: Não mordendo nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário