Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

CARTA DE UM BEBÊ QUE NÃO NASCEU .

Enviado por Fábio Espíndola
Autoria desconhecida
22 agosto, 2004
Oi mãe, tudo bom. Eu estou
bem,
graças a Deus. Faz apenas
alguns dias
que você me concebeu em
sua
barriguinha. Na verdade, não
posso
explicar como estou feliz em
saber que
você será minha mãe.
Outra coisa que me enche de
orgulho é
ver o amor com que fui
concebido.
Tudo parece indicar que eu
serei a
criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já se passou um mês
desde
que fui concebido e já
começo a ver
como o meu corpinho
começa a se
formar, quer dizer, não estou
tão lindo
como você, mas me dê uma
oportunidade!
Estou muito feliz. Mas tem
algo que me
deixa preocupado.
Ultimamente me dei
conta de que há algo na sua
cabeça
que não me deixa dormir,
mas tudo
bem, isso vai passar, não se
desespere.
Mamãe, já se passaram dois
meses e
meio, estou muito feliz com
minhas
novas mãos e tenho vontade
de usa-las
para brincar. Mamãezinha,
me diga! O
que foi? Por que você chora
tanto
todas as noites?
Porque quando você e o
papai se
encontram, gritam tanto um
com o
outro. Vocês não me querem
mais ou o
quê? Vou fazer o possível
para que me
queiram...
Já se passaram três meses,
mamãe, te
noto muito deprimida, não
entendo o
que está acontecendo, estou
muito
confuso.
Hoje de manhã fomos ao
médico e ele
marcou uma visita para
amanhã. Não
entendo, eu me sinto muito
bem...por
acaso você se sente mal
mamãe?
Mamãe, já é dia, onde
vamos? O que
está acontecendo mamãe?
Porque
chora? Não chore, não vai
acontecer
nada...
Mamãe, não se deite, ainda
são duas
horas da tarde, não tenho
sono, quero
continuar brincando com
minhas
mãozinhas. Ei!!! O que esse
tubinho
está fazendo na minha
casinha? É um
brinquedo novo???
Olha!!! Ei, porque estão
sugando minha
casa??? Mamãe!!! Espere,
essa é a
minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou???
Não vê
que me machuca??? Mamãe,
me
defenda!!! Mamãe, me
ajude!!!
Não vê que ainda sou muito
pequeno
para me defender sozinho???
Mãe, a
minha perninha...estão
arrancando!!!
Diga para eles pararem, juro
a você que
vou me comportar bem e
que não vou
mais te chutar.
Como é possível que um ser
humano
possa fazer isso comigo? Ele
vai ver só
quando eu for grande e forte,

mamãe, já não consigo
mais...ai...mamãe, mamãe,
mamãe me
ajude...
Mamãe, já se passaram l7
anos desde
aquele dia, e eu daqui de
cima observo
como ainda te machuca ter
tomado
aquela decisão. Por favor,
não chore,
lembre-se que te amo muito
e que
estarei aqui te esperando
com muitos
abraços e beijos. Te amo
muito!
Seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário