Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

HISTÓRIA DE AMOR : O NADADOR

Um excelente nadador tinha o costume
de correr até a água e de molhar
somente o dedão do pé antes de
qualquer mergulho.
Alguém intrigado com aquele
comportamento, lhe perguntou qual a
razão daquele hábito.
O nadadorsorriu respondeu:
Há alguns anos eu era um professor de
natação.
Eu os ensinava a nadar e a saltar do
trampolim.
Certa noite, eu não conseguia dormir, e
fui até a piscina para nadar um pouco.
Não acendi a luz, pois a lua brilhava
através do teto de vidro do clube.
Quando eu estava no trampolim, vi
minha sombra na parede da frente.
Com os braços abertos, minha imagem
formava uma magnífica cruz.
Em vez de saltar, fiquei ali parado,
contemplando minha imagem.
Nesse momento pensei na cruz de
Jesus Cristo e em seu significado.
Eu não era um cristão, mas quando
criança aprendi que Jesus tinha
morrido na cruz para nos salvar com
seu precioso sangue.
Naquele momento as palavras daquele
ensinamento me vieram a mente e me
fizeram recordar do que eu havia
aprendido sobre a morte de Jesus.
Não sei quanto tempo fiquei ali parado
com os braços estendidos.
Finalmente desci do trampolim e fui até
a escada para mergulhar na água.
Desci a escada e meus pés tocaram o
piso duro e liso do fundo da piscina.
Haviam esvaziado a piscina e eu não
tinha percebido.
Tremi todo, e senti um calafrio na
espinha.
Se eu tivesse saltado seria meu último
salto.
Naquela noite a imagem da cruz na
parede salvou a minha vida.
Fiquei tão agradecido a Deus, que
ajoelhei na beira da piscina,
confessei os meus pecados e me
entreguei a Ele,
consciente de que foi exatamente em
uma Cruz que Jesus morreu para me
salvar.
Naquela noite fui salvo duas vezes e,
para nunca mais me esquecer,
sempre que vou até piscina molho o
dedão do pé antes de saltar na água...
Jesus, o Verdadeiro Amigo
Fonte: Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário